PEÇAS À SUA MEDIDA: CONHEÇA 5 VANTAGENS DESTA SOLUÇÃO!

peças

Peças à medida, feitas em função da necessidade existente ou da vontade que se tem, é para muitos sinónimo de capricho. Pode parecer excêntrico optar por ter uma peça à medida no seu espaço, seja ele de habitação, comercio ou qualquer outro, mas não é. Antes pelo contrário.

É uma opção bastante inteligente, por vários motivos, mas principalmente porque vai, de certeza, de encontro às suas necessidades enquanto utilizador como também se irá adequar ao seu espaço.
Mobiliar um espaço, para que este responda, não só ao nosso estilo pessoal mas também ás nossas necessidades é no fundo como comprar roupa. Por vezes, adoramos aquela camisa, aquelas calças ou aqueles sapatos mas nem sempre são a escolha certa para nós, pelo corte, pelo tamanho, pela forma como nos assenta ou fica visualmente.

Tal como o corpo humano, um espaço, precisa de “vestir” bem.
Ter uma peça à medida não é sinónimo de excentricidade mas sim sinónimo de “não consigo solucionar este espaço”.
Dando um exemplo prático: se pensarmos num corredor pequenino, onde a única zona de utilização é o canto com a sala mas cujas dimensões não se enquadram em nenhum dos tamanhos standard de mobiliário, o que fazer? O que fazer quando é mesmo preciso aproveitar aquele espaço para arrumação? O óbvio: procurar uma solução à medida da necessidade. Nestas situações, as peças personalizadas “salvam vidas”.

Usamos este exemplo de uma situação extrema ou que dificilmente teria outra solução que não fosse encontrar uma peça à medida para resolver o problema mas podemos abordar a questão de um outro prisma. Se antes de existir esta necessidade nessa casa, toda a área disponível na habitação tivesse sido pensada para responder às necessidades, com peças pensadas em função dos diferentes espaços, otimizadas para tudo o que era indispensável, provavelmente este problema do corredor não surgiria mais tarde.

De uma forma prática e resumida, deixamos aqui para si, 5 vantagens, entre tantas outras, de ter uma peça personalizada. Imagine se todo o seu espaço fosse otimizado!

1.   Resolve uma necessidade imediata e otimizada para o espaço em questão;

2.   Uma peça personalizada não é uma resolução superficial, é uma peça pormenorizada;

3.   É a sua peça, com a sua personalidade para responder às suas necessidades;

4.   Cria um elo entre si e a sua peça, pois é quem a desenha e confere todas as características que pretende;

5.   É só sua. Não se vai adequar a mais nenhum espaço, existe quase uma cláusula de exclusividade entre si e a sua peça;

Já tinha pensado nisto? Já tinha percebido o quão vantajoso é ter uma peça à medida das necessidades e do espaço existente? A nossa casa, a nossa loja, o nosso escritório, no fundo, o nosso espaço, deve ser o melhor possível adaptado ao que pretendemos para que possamos desfrutar dele em plenitude, sem frustrações. Peças à medidas são um caminho para o conseguir.


peças 1