Your Website Ti

PORTUGAL está NA MODA assim como a produção nacional!

portugal

Portugal está na moda e é cada vez mais atrativo para o turista interno e externo. Os tempos mudaram e aquilo que era démodé, levou uma volta de 180º e renasceu, refletindo não só as qualidades do povo português, como também enaltecendo as tradições e as matérias primas tipicamente portuguesas.

 

Portugal, um excelente destino turístico

Nunca houve tantos turistas a procurar o nosso país, como nos últimos anos e a tendência não é para parar. Portugal não para de receber, de forma constante e crescente, mais turistas de ano para ano. Cada vez são mais os que escolhem Portugal como destino turístico e os que nos visitam e querem voltar. Razões não faltam para explicar esta vontade: um país belo e diverso, de gente afável e hospitaleira, com uma gastronomia que cativa e uma oferta cultural imensa, a um preço simpático ou, se quisermos, com uma boa relação qualidade/preço.


Portugal, uma aposta certeira para quem cá vive

Se na boca do mundo, Portugal está na moda, o mesmo podemos dizer em terras lusas deste país à beira mar plantado. Os Portugueses que escolheram ficar, dinamizam novos espaços, novos conceitos, novos produtos, com alma e identidade portuguesa. Têm orgulho do que é feito no nosso país, reconhecem a qualidade das matérias-primas, privilegiam a nossa cultura, tradição e conhecimento. São Portugueses, muitos deles que já viveram noutros países e que voltaram para ficar, outros com formação que simplesmente querem aplicar no nosso país. O que os une: a vontade de querer apostar todas as fichas no nosso país.


Made in Portugal em alta, com novas marcas e produtos

O “made in Portugal” está na moda, vem com força e é sinónimo de qualidade. Há cada vez mais quem queira arregaçar as mangas em nome desse conceito  e surgem cada vez mais compradores, sejam de fora ou de dentro, privilegiando o que de melhor se faz em terras de Camões.

Portugal está na moda e recomenda-se, há cada vez mais novos negócios a surgir, ideias a fervilhar, produtos a nascer. Vivemos um momento de fertilidade criativa, de vontade coletiva de fazer mais e melhor. Os produtos feitos em Portugal, por Portugueses, são cada vez mais apreciados por nós mas viajam além-fronteiras, as cidades renascem com novos espaços, novos restaurantes, cafés, bares, espaços culturais, de quem não quer desistir do nosso país. Os nossos chefs dão a cara pelos produtos portugueses, recuperam receitas tradicionais portuguesas, apelam à portugalidade nos seus espaços e nos seus pratos. Novas marcas surgem, nos mais variados segmentos e áreas. Aposta-se na mão-de-obra qualificada que temos, no know-how existente, na excelência das nossas matérias-primas, como a cortiça ou o burel. O made in Portugal está em alta.

Se há quem dê couro e cabelo por recuperar a Portugalidade em cada canto e esquina, em cada novo produto e em cada nova marca, também há quem queira privilegiar esse esforço. No passado, tudo o que era estrangeiro era preterido ao que era feito cá, tinha mais qualidade, mais valor, era melhor. Mesmo que não o fosse. Hoje, a alma e identidade Portuguesa são resgatadas nas mais pequenas coisas, opta-se por comprar o que é nosso, o que é feito cá, por escolha consciente.

Em nome de um mundo mais saudável e por orgulho no que é feito em terras lusas, o mercado começa a valorizar mais o que é local, em nome da qualidade e do profundo respeito e estima pelas matérias-primas, o mercado começa a valorizar o que é exclusivo e português. Outros valores pesam na escolha do consumidor, seja quando compram legumes, uma peça de decoração para casa, um par de sapatos, um tapete para casa ou quando decidem ir jantar fora. Hoje há espaço e vontade para apostar no que é nosso, no que é feito em Portugal, com matérias-primas do nosso país e criatividade com carimbo português.

Made in Portugal é sinónimo de qualidade, de genuíno, de excelência, de exclusividade e confiança. São cada vez mais as marcas que abraçam o conceito e que merecem ser conhecidas e reconhecidas pelos seus. Se ainda não as conhece, está sempre a tempo! Dê uma oportunidade e fique deslumbrado com o que de melhor se faz em Portugal!